Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Caminhoneiro que sobreviveu a grave acidente na BR-030 é de Conquista e segue internado

Identidade da vítima ainda não foi revelada. O homem sobreviveu por milagre após boleia ser totalmente destruída no impacto com outro caminhão, nesta segunda (26).

Segue internado e sob observação o motorista que sobreviveu milagrosamente após ter a boleia de um caminhão boiadeiro totalmente destruída em um acidente na BR-030.

O desastre ocorreu na madrugada desta segunda (26), no trecho entre a Vila Presidente Vargas e o aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado, na conhecida passagem de nível da via férrea. Segundo testemunhas, os caminhões seguiam no mesmo sentido, quando o que estava à frente reduziu a velocidade para passar sobre o quebra-molas e o segundo manteve a velocidade, colidindo com muita força contra a traseira do veículo a sua frente. O caminhão ficou parcialmente destruído e o motorista foi retirado às pressas das ferragens, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Magalhães Neto. O Blog do Marcelo obteve a informação de que o condutor ferido é de Vitória da Conquista e que seguia para Mortugaba no momento do acidente. A identidade está sendo preservada pelos familiares.


Por Blog do Marcelo

patrocínios

patrocínios