Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Violência Urbana: Jovem é baleado, finge de morto e consegue se livrar de emboscada

Mateus Santos de Jesus Silva foi baleado na noite desta quinta-feira, 25, após um desentendimento com um suposto comparsa, identificado como sendo Caíque Oliveira Castro. Ele teria relatado a polícia que tinham acabado de abastecer um veículo em um posto de combustível, na “saída da Barra”, quando o condutor resolveu matá-lo. A vítima foi rendida e baleada com dois tiros na cabeça, mas se fingiu de morto até que Caíque fugisse. Logo depois ele correu até o posto de combustível, onde pediu ajuda.
Enquanto Mateus era atendido pelo Samu 192 ele delatou Caíque e se lembrou de que no momento que abasteceram o veículo não tinham dinheiro para pagar o combustível e deixaram a Carteira de Habilitação e o celular de Caíque como garantia.
A polícia averiguou o fato e constatou a veracidade da informação, deslocou até a residência de Caíque e encontrou uma grande quantidade de drogas. Foram 400 pedras de crack, 1 quilo de maconha, 30 gramas de cocaína, cerca de 30 munições apreendidos e apresentados no Disep.
Mateus foi encaminhado ao hospital, onde foi constatado que os dois projéteis ficaram alojados entre a pele e o crânio, não colocando em risco a sua vida. Caíque encontra-se foragido.


Por Blitz Conquista

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Mais visitados

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales