Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Violência ao extremo: Adolescente de 14 anos mata mãe, a pedradas, e ateia fogo na madrasta e no pai

Pai de jovem foi encaminhado para o Hospital se Vitória da Conquista, com queimaduras graves. Adolescente, que foi apreendida, estaria sofrendo de crises depressivas.

Uma tragédia marcou a comunidade de Paixão, na zona rural de Jussiape na madrugada desta segunda-feira (22).

Segundo informações apo, a menor de 14 anos de iniciais L.A.S, foi apreendida com a acusação de matar a própria mãe a pedradas e ter ateado fogo no pai e na madrasta. A mãe identificada como Adriana Almeida, de idade não revelada, foi à primeira vitima da menor. Logo após ela ateou fogo no pai o Sr. Pedro Paulo Souza e na madrasta identificada como, Taís Novais Santos, ambos de idade não revelada. Tais Novais, com queimaduras menos grave foi encaminhada para a Casa de Saúde de Jussiape, já o seu companheiro Pedro Paulo, foi conduzido para o Hospital em Vitória da Conquista.

Eles apresentava queimaduras mais profundas. Segundo informações da Policia, a garota apreendida confessou o crime. Ainda segundo informações passadas por testemunhas, L.A.S, estava tendo crises depressivas e por isso pode ter ocasionado toda esta tragédia, porém a Policia Civil irá instaurar inquérito para apurar com mais detalhes a motivação do crime. A menor segue sob custódia do Conselho Tutelar e da Policia do Município de Jussiape, ficando a disposição da Justiça.



Matéria do site  (Livramento Manchete)

patrocínios

patrocínios

Mais visitados

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales