Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Bahia: Mãe confessa que ocultou corpo de bebê encontrado em panela de pressão.



Renata Cerqueira 20 anos disse que a criança teria morrido afogada na banheira. Ela então teria entrado em pânico, disse a polícia
Renata Cerqueira 20 anos, mãe do bebê Nathan Vitor Cerqueira de apenas dois meses e meio, confessou a policia que cortou a criança em três partes e ocultou o corpo dentro do guarda roupa com medo.
Segundo o delegado Titular de Porto Seguro, Dr Delmar Bitencourt, Renata falou em seu interrogatório que a criança teria morrido afogada na banheira e ela teria ficado com medo e ocultado o corpo.
O crime aconteceu na tarde do ultimo sábado (20). Nesta segunda-feira (23) após Renata voltar de uma passeata na praça da caixa D água onde com outras pessoas pediam ajuda para encontrar o bebê, Renata teria colocado a panela de pressão com o corpo da criança em cima do fogão. Segundo Iara, tia da Criança, Renata foi uma das primeiras pessoas a sair da passeata e logo em seguida a mãe de Renata teria ligado pra ela chamando pra ir em sua casa.

Ali estava acontecendo algo estranho, quando Iara chegou a casa de a panela de pressão estava em cima do fogão e o mal cheiro exalava por toda casa. A policia foi acionada e uma equipe de policia técnica acompanhada da policia civil e militar constatou que o corpo da criança estava dentro da panela dividido em duas partes e a cabeça foi encontrado em cima do guarda roupa. Renata foi presa irá responder pelo crime de Infanticídio.

Por(O Baianão)

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales

Cândido Sales: Mulher encontra envelope com oito mil é devolve ao seu dono.