Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Apreensão de drogas:Polícia Civil apreende uma tonelada de maconha escondida em sacos de adubo

Apreensão ocorreu no Posto Fiscal da Sefaz, na BR-116. Adubo vegetal foi usado para mascarar o odor do entorpecente.

Aprofundando as investigações sobre a origem e destino da Carreta Bi Trem apreendida com seis toneladas de Maconha no Posto da Sefaz, a equipe da 2ª Delegacia Territorial de Vitória a Conquista constatou que a Nota Fiscal da Carga continha informações falsas
A empresa responsável só possui autorização para transportar mudanças dentro do município de Campo Grande – MS, e ainda que a empresa destinatária da carga, em Natal – RN, não adquiriu a suposta carga de farelo de soja. A Delegada que preside o Inquérito Policial determinou a abertura dos sacos de náilon para averiguação do conteúdo. Os investigadores da 10ª Coorpin realizaram a diligência e localizaram nesta quinta-feira, 18, mais uma Tonelada de Maconha.
De acordo com a polícia foi constatando que os sacos continham ainda adubo vegetal já deteriorado exalando forte odor para mascarar a presença da droga. O entorpecente foi avaliado em meio milhão de reais a preço de custo no Paraguai, país de origem. A droga renderia quatro milhões à Organização Criminosa Brasileira. A Polícia Civil já identificou o motorista, o proprietário do caminhão e da carga, os quais terão a prisão representada à Justiça.



por:Blog do Marcelo

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Mais visitados

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales