Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Alerta na Bahia: Vigilância Sanitária suspende venda de lote de achocolatado da Itambé


itambezinho
A Vigilância Sanitária de Salvador determinou nesta terça-feira (30) que os supermercados, mercearias e outros estabelecimentos do comércio varejista de alimentos da capital baiana retirem imediatamente dos pontos de venda o “lote 21:18” da bebida láctea sabor chocolate da marca Itambezinho.
Em nota, a Vigilância Sanitária informou que a medida segue orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), determinada após a morte de uma criança em Cuiabá (MT). Segundo a polícia, a mãe relatou que o filho morreu uma hora depois de ingerir a bebida.

Através de sua assessoria, a subcoordenadora de Vigilância Sanitária de Salvador, Karina Queiroz, afirmou que os fiscais do órgão já estão intensificando as ações de inspeções para impedir que o lote continue sendo vendido à população. “Os estabelecimentos que forem identificados comercializando o achocolatado terão o produto prontamente apreendido e sofrerão as sanções legais conforme legislações vigentes”, acrescentou.
Por meio de nota, a Itambé informou que foi notificada na sexta-feira (26) sobre o suposto consumo de um produto da linha de achocolatados Itambezinho, de 200 ml. “O referido produto está no mercado há mais de uma década e nunca apresentou qualquer problema correlato. Até o presente momento, não tivemos nenhuma outra reclamação do mesmo lote”, diz a empresa.



Por Blog do Rodrigo Ferraz

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales

Cândido Sales: Mulher encontra envelope com oito mil é devolve ao seu dono.