Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Tragédia: Jovem morre após perder controle da moto de alta cilindrada, em Floresta Azul


Emico Ferreira Santana, 28 anos, de Ipiaú, seguia para Itabuna, quando sua moto passou direto em uma curva. O jovem teve morte instantânea.


Morreu na tarde desse sábado (23) em um acidente de moto o jovem ipiauense Emico Ferreira Santana, 28 anos, na BR-415. A informação foi confirmada através de familiares.

Ainda não há detalhes sobre o acidente que teria ocorrido próximo a cidade de Floresta Azul, segundo nos informou uma integrante da família. “Parece que ele se perdeu numa curva”, disse.

O corpo de Emico foi levado para o Instituto Médico Legal de Itabuna. Emico era filho do empresário Luiz Paulo, ex-proprietário do Restaurante Quebra Viola. O jovem era formado em Ciências da Computação pela Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz) e defendeu na última sexta-feira a sua tese para o mestrado. Emico viajava sozinho numa moto de 600CC. Ele era acompanhado por um amigo que estava em outra motocicleta. O corpo será velado na Câmara Municipal. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado. (Giro em Ipiaú . Caveirão da Bahia)

patrocínios

patrocínios