Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Bahia: Após perseguição, PM prende em Feira suspeitos da morte de “Dorian da Telexfree”


Elementos estavam praticando assaltos na cidade, a bordo da Hilux SW4 que pertencia ao empresário, brutalmente assassinado nesta terça (19). Eles foram presos após tentarem fugir e atirar contra policiais.

Redação.BDM

Agentes do PETO da 66ª CIPM prenderam na noite desta quarta-feira (20), três suspeitos de participarem do sequestro, tortura e brutal homicídio do empresário“Dorian da Telexfree”.

Os criminosos foram identificados como Davi Rios de Oliveira, o conhecido Davi Gordo do Feira X, 21 anos; Joanderson Menezes de Lima, 24 e Fernando Brito Candido, 21.

Com o trio, os policiais recuperaram o veiculo Toyota/SW4 de cor branca, pertencente a Dorian da Telexfree, além de duas armas de fogo. Segundo informações dos militares, a Cicon passou informações de que três elementos estariam a bordo de um veiculo nestas características, praticando assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais no bairro Cidade Nova. De imediato, guarnições do PETO, seguiram ao local.

No meio do caminho, na Avenida Eduardo Froes da Mota (Contorno), os policiais avistaram os bandidos, dando início a uma perseguição.

Ainda de acordo com as informações, nas proximidades do Motel Hollywood e a entrada do Conjunto Feira IX, os criminosos atiraram contra as guarnições, resultando em um tiroteio. A perseguição continuou pelo Contorno e nas proximidades da Cerb, entre os bairros Jomafa e o 35 BI, outras guarnições se juntara ao Peto 66, conseguindo interceptar os bandidos e prendê-los em flagrante.

Durante a troca de tiros, um pedestre foi atingido por uma bala perdida. Ele foi imediatamente socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

O veiculo SW4 foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizada no Jomafa e os elementos conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



Até o fechamento desta matéria, a reportagem  não conseguiu maiores informações sobre a participação dos três presos em relação a morte do empresário Dorian da Telexfree. Nas próximas horas traremos mais detalhes sobre essa prisão e a participação dos três acusados na morte de Dorian. (Blog Policial e Viola)

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Mais visitados

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales