Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Caatiba: Após festa, carro com 9 pessoas capota e motorista morre.


ca2-1
Um fim de semana que deveria ser somente de alegria entre amigos terminou em morte na manhã deste domingo (29) na cidade de Caatiba, no Sudoeste do Estado.
O motorista do carro de passeio perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um barranco, por volta das 5h30, numa estrada de terra que dá acesso ao povoado de ‘Pé de Ladeira’.
Conforme a Polícia Militar de Caatiba, o carro capotou várias vezes e a vítima teve o corpo projetado para fora do automóvel e morreu no local do acidente. Ainda segundo a polícia, um grupo de 9 pessoas estava no interior do carro no momento do acidente após deixar uma festa na cidade. Os passageiros não se feriram com gravidade e receberam atendimento médico no hospital local.
ca5-2

Warlis Souza da Silva, 27 anos, morava e trabalhava com família numa fazenda na região de ‘Serra Pelada’, mas era bastante conhecido e querido na cidade.
Informações confirmadas pela polícia dão conta que o grupo de jovens estava consumindo bebida alcoólica, inclusive o motorista. O carro se encontrava em alta velocidade quando aconteceu a colisão. Fotos e informações: Itapetinga Repórter

patrocínios

patrocínios