Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2015

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Denúncia grave em Lagoa Grande.

Feirantes de Lagoa Grande denunciam descaso com mercado Municipal de Lagoa Grande, portas totalmente sucateadas, ratos, cães, escesso de consumo de energia elétrica sem que ninguém pague impostos, além de deixaram uma caixa d'água aberta e infestada  de larvas do Aedes egipte, para quê tantas campanhas se eles próprios não se conscientiza, e nem fazem a parte deles.Vem ae as eleições 2016 os candidatos que nos aguardem!

Morre uma das maiores figuras publicas de Lagoa Grande.

Depois de quase 5 dias em coma decorrente de um AVC ,morre José Salomão uma das maiores figuras publicas de Lagoa Grande, homem muito conhecido em nossa região pelo trabalho que exerceu em uma oficina a vários anos atrás e também pelo bom humor que sempre o acompanhava.
Um dos cofundadores de Lagoa Grande, esse cara era uma figura.  Esse cara fica na história de Lagoa Grande, descanse em paz seu José Salomão.

Grande seca em nossa região.

Imagem
Depois de vários meses sem chover nossa região já sente os efeitos da seca prolongada ,muitas lavouras se perderam, gado magro, água escassa, poeira em excesso e toda a população sofre com a falta de chuva, felizmente temos cisternas que diminuem os efeitos da escassez de chuvas,agora é só esperar em Deus as chuvas de setembro.

Ruas totalmente escuras em Lagoa Grande.

Imagem
Ruas de Lagoa Grande estão totalmente no escuro, muitas dessas ruas são de frequente circulação de estudantes a noite, isso é uma falta de respeito com os jovens de nossa cidade. Cadê a contribuição de iluminação pública que pagamos caro todos os meses?

Cadê a água da embasa?

Depois de mais de um 1 ano ainda nada de água da embasa, será culpa da crise econômica que enfrenta o nosso país ou será o constante descaso do governo com a população?
Só sei que o povo sofre em nossa região com a constante falta de água, os pipas não dão conta de todo mundo.Tá na hora de dar um aperto na embasa gente!

Acidente de moto em Lagoa Grande.

Homem alcoolizado sofre queda de motocicleta próximo a curva que dá acesso a quadra poliesportiva de Lagoa Grande neste ultimo domingo, felizmente não foi nada grave e o homem passa bem.

patrocínios

patrocínios