Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Pastor escapa da morte ao colidir veículo com trem em Brumado

Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Pastor agradeceu a Deus pelo “livramento”.
Um carro foi atingido por um trem da Companhia RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A), na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 2 horas, em Brumado, no sudoeste baiano.
De acordo com informações colhidas pelo L12 Notícias, o condutor de um automóvel gol, de placa KAO-2729, transitava pela via que dá acesso à Vila Presidente Vargas, próximo ao trevo da Magnesita, quando foi colhido por um trem de carga na passagem sobre a linha férrea.
Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido e foram contabilizados apenas danos materiais. Ainda, segundo informações, havia apenas uma pessoa no carro, o pastor João Claudio , que retornava de um culto evangélico. Emocionado, o pastor contou que ter sobrevivido ao acidente foi um milagre.


“Meus irmão o veiculo foi literalmente destruído, eu fui arrastado por cerca 50 metros. A locomotiva não passou por cima de mim, e o veiculo também não entrou de baixo, totalmente, eu fui arrastado. Isso foi um milagre!… Glória a Deus que achou graça em mim e me livrou da morte. Bendito é o nome de Jesus […]”, disse. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Este não é o primeiro acidente envolvendo trem na “Capital do Minério”.


  

por:http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2015/01/12/pastor-escapa-da-morte-ao-colidir-veiculo-com-trem-em-brumado/

patrocínios

patrocínios