Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Desmanche disfarçado de ferro-velho é estourado pela polícia, em Conquista. Dono foi preso

O comerciante foi preso em flagrante por receptação qualificada e foi encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves.
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista descobriram um desmanche de veículos roubados na manhã desta segunda-feira (12).
No local, na Av. Brumado, junto ao entroncamento com o Anel Rodoviário, a polícia prendeu em flagrante. A Polícia Civil investigava o aumento de roubos de veículos na cidade, quando obtiveram a informação de que nos fundos de um ferro-velho estariam desmontando um carro roubado. Os investigadores foram ao local e flagraram o dono do local desmontando um VW Parati, com restrição de furto.
O veículo estava em um terreno junto a uma viela. O carro já estava “depenado”, a placa do veículo foi encontrada no estabelecimento comercial. O suspeito alegou que o automóvel foi comprado na mão do proprietário, o qual disse que tinha perdido o documento. O comerciante foi preso em flagrante por receptação qualificada e foi encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves.


por:http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2015/01/12/desmanche-disfarcado-de-ferro-velho-e-estourado-pela-policia/

patrocínios

patrocínios