Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2014

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Vereador baiano é preso após postar foto de menor nua na web

Imagem
Nilton de Oliveira Matos, de Andorinha, na Bahia, foi preso nesta terça-feira. Edil é investigado por divulgar imagens de adolescente nas redes sociais.
O vereador Nilton de Oliveira Matos, do município de Andorinha, investigado por divulgar fotos de adolescente nua nas redes sociais foi preso nesta terça-feira (7), na cidade de Andorinha, a 430 quilômetros de Salvador.

De acordo com a polícia, a delegada Antônia Jane, de Senhor do Bonfim, região norte da Bahia, havia solicitado a prisão preventiva do vereador por crime de pornografia infantil, que foi decretada pela Justiça local. Ainda segundo a polícia, investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bonfim) cumpriram nesta terça-feira o mandado. A polícia informou ainda que o vereador infrigiu o Artigo 241-A, do Estatudo da Criança e do Adolescente (ECA), por ter divulgado nas redes sociais as fotografias de uma adolescente de 15 anos nua. Dados dos usuários que receberam e repassaram as…

Bancários dos bancos privados, CEF e Banco do Brasil, de Conquista e região, encerram a greve

Imagem
Apesar da base de Conquista  e região estar mobilizada para a continuação da greve, a deliberação dos bancários levou em consideração os resultados das assembleias que aconteceram em todo pais.
Na noite desta terça-feira (07), os bancários do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e dos bancos privados de Conquista e região, após oito dias de paralisação, decidiram, por ampla maioria, pelo encerramento da greve e pela aceitação das propostas.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, Paulo Barrocas, compreende que, apesar das reivindicações não terem sido totalmente atendidas, o movimento reivindicatório foi positivo. “A categoria deve se orgulhar pela forma consciente como todos assumiram a responsabilidade e aderiram espontaneamente às mobilizações. Os bancários demonstraram que não estão satisfeitos com as condições de trabalho oferecidas, tanto pelos bancos públicos, como pelos privados, e que estão cada vez mais organizados para…

patrocínios

patrocínios