Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2014

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Bandidos capotam carro roubado durante perseguição na BR 116

Imagem
19.03.2014 | 7:24 AMPolícia0 Três assaltantes capotaram um carro de passeio durante uma perseguição policial na BR 116, região do Centro Industrial dos Emborés de Vitória da Conquista.
De acordo com a polícia, os criminosos tomaram o carro de assalto por volta das 9h30 no Centro Industrial e seguiram em direção a cidade. O Cicom – Centro Integrado de Comunicação das Polícias foi avisado e várias guarnições foram deslocadas na tentativa de capturar o bando. Quando os criminosos avistaram uma viatura descendo pelo “cristo” eles retornaram e iniciaram uma descontrolada fuga. Durante a perseguição, o condutor do Fiat Tempra perdeu o controle da direção, o que provocou o capotamento do veículo. Um suspeito foi imediatamente preso no momento que tentava sair do carro. Outros dois conseguiram fugir pelo matagal.

O suspeito apreendido teve a “cara de pau” de dizer que o carro não era roubado e que pertencia ao seu tio. Se não bastasse, afirmou que era menor de idade.
Luan dos Santos, 19 anos, fo…

Adab apreende produtos clandestinos vendidos em feiras livres

Imagem
19.03.2014 | 1:25 PMSaúde0 Mais de uma tonelada de produtos de origem animal foi apreendida, após operação conjunta realizada pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), órgão da Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária. Queijos e manteigas impróprios para consumo foram retirados das feiras livres do município de Encruzilhada e do distrito de Vila do Café, região de Vitória da Conquista. Segundo o coordenador regional da Adab em Vitória da Conquista, Jardel Xavier, os produtos de origem clandestina não possuíam a documentação sanitária exigida por lei. Os produtos apreendidos foram descartados em aterros sanitários do município.
*Blog do Fábio Sena

Austrália: objetos possivelmente ligados a avião são achados

Imagem
Primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, disse que já informou seu colega malaio, Najib  Razak, sobre a descobertaAustrália divulgou infográfico com o local onde os objetos foram encontradosFoto: AP
O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, disse nesta quinta-feira que dois objetos possivelmente relacionados ao avião da Malaysia Airlines desaparecido há quase duas semanas foram encontrados, de acordo com informações da agência AP.​ Os objetos foram registrados por imagens de satélite. O primeiro-ministro afirmou que um avião da Força Aérea já foi enviado ao local para tentar localizar os objetos. Outras três aeronaves devem se juntar à expedição para uma busca mais intensa. Em declaração ao Parlamento australiano, Abbott advertiu, no entanto, que a tarefa de localizar esses objetos será extremamente difícil e "pode ser que eles (objetos) não sejam relacionados à busca pelo voo MH370". Os objetos foram encontrados ao sul do Oceano Índico, a aproximadamente 2,3 mil qu…

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade