Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Marina visitaram Brumado e Vitória da Conquista

Brumado, localizada a 564 km de Salvador, será a primeira cidade baiana visitada por Marina Silva após se tornar candidata à presidência da República pelo PSB. A candidata tem agenda na localidade nesse sábado, 6.
Está programada uma caminhada seguida de comício. Segundo a assessoria de comunicação da campanha de Lídice da Mata, candidata ao governo da Bahia pelo PSB, Marina cancelou uma atividade em Fortaleza, capital cearense,  para vir à Bahia.
Após a atividade em Brumado, onde o vice na chapa de Lídice, Eduardo Vasconcelos, foi prefeito em duas gestões, a candidata segue para Vitória da Conquista (localizada a 512 km de Salvador) e que fica a pouco mais de uma hora e meia de Brumado, via rodovia.  
Retorno
Marina veio à Bahia no dia 8 de agosto, quando ainda era vice na chapa de Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo seis dias depois de ter cumprido agenda em Salvador.
Na ocasião de sua visita à Bahia Eduardo Campos, no dia 7, visitou entidades vinculadas à cultura afro-brasileira e realizou uma caminhada pelas ruas do Pelourinho. Foi anunciado na ocasião que a  então vice acompanharia o candidato na capital baiana, mas ela cancelou o compromisso.
A anunciada presença de Marina nas atividades do Pelourinho gerou expectativa, pois as instituições visitadas pelo candidato como a sede do bloco Cortejo Afro tem ligações  diretas ou indiretas com a estrutura das religiões afro-brasileiras, como o candomblé. 
A candidata à presidência da República é membro da Assembléia de Deus, uma das correntes do cristianismo que engloba o grupo das instituições com posição hostil ou distanciada do diálogo inter-religioso. 
Ausente do compromisso em Salvador, no dia seguinte Marina  foi a Feira de Santana em companhia de Lídice da Mata e Eliana Calmon, candidata ao Senado pelo partido.

por:http://atarde.uol.com.br/politica/eleicoes/noticias/marina-visita-brumado-e-vitoria-da-conquista-1620124

patrocínios

patrocínios