Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Policiais civis da Bahia paralisam atividades por 72 horas

iBahia
Categoria protesta pela falta de estrutura nas unidades policiais. Com início às 8h desta segunda (18), paralisação segue até quinta (21).
Os policiais civis da Bahia irão paralisar as atividades por 72h, a partir de 8h desta segunda-feira (18), com previsão de término na quinta-feira (21).
Segundo o Sindicato da categoria (Sindpoc), o protesto é motivado pelo aumento da taxa de homicídios contra policiais, falta de estrutura nas unidades, diferença salarial e atraso na publicação do decreto que regulamenta as promoções da classe II para I, que deveria ter acontecido em abril. Ainda segundo a categoria, de janeiro a julho deste ano já morreram cerca de 17 policiais, sendo três civis. O sindicato também pede uma alternativa para o alto índice de assédio moral, que resulta em depressão, assim como a sobrecarga de trabalho ocasionada a carência de efetivo. Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou os meio para quem preciar de atendimento da corporação, durante a paralisação:

O cidadão que precisar ter acesso aos serviços prestados por investigadores e escrivães da Polícia Civil, durante a anunciada paralisação de 72 horas da categoria, entre os dias 18 e 20, deverá procurar os delegados titulares das delegacias territoriais e especializadas, que estarão abertas, atendendo o público. Nas sedes da Central de Flagrantes e do Plantão Central, instaladas na Avenida ACM, região do Iguatemi, também poderão ser feitos registros de qualquer ocorrência policial, durante o período da paralisação. A 5ª Delegacia Territorial (DT), no subúrbio de Periperi, também estará atendendo as ocorrências encaminhadas por guarnições da Polícia Militar. Outra opção à população é a Delegacia Digital, que poderá ser acessada facilmente, por meio do endereço eletrônico, para registro de ocorrências, como furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, dentre outras.

por:http://www.blogdomarcelo.com.br/v2/2014/08/18/policiais-civis-da-bahia-paralisam-atividades-por-72-horas/

patrocínios

patrocínios