Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Garoto de 12 anos preso por estupro no Oeste da Bahia tem “lista vasta de crimes”, afirma delegado

REDE BAHIA | G1
Garoto também é usuário de drogas segundo a polícia. “Ele colocou uma faca na garganta do outro garoto”, diz delegado.
Um menino de 12 anos está apreendido na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, a cerca de de 940 km de Salvador por ser suspeito de ter abusado sexualmente uma criança de oito anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (6).
Em entrevista na manhã deste sábado (9) o delegado responsável pelo caso, Leonardo Mendes, conta como ocorreu a situação e informa que o suposto autor foi apreendido na sexta-feira (8). Ele está à disposição do MinistérioPúblico e da Justiça para ser encaminhado à internação, em Salvador.
“Ficamos sabendo do crime através da UPA [Unidade de Pronto Atendimento] porque a vítima foi atendida com fortes dores. No exame, o médico constatou a violência sexual e acionou o conselho tutelar que passou as informações para nós. O menor está apreendido na delegacia desde ontem e vai ser encaminhado para Salvador, acredito que no máximo na terça-feira. Ele está em uma sala especial, separado dos demais”, conta Mendes (foto).
De acordo com o delegado, o crime ocorreu quando a criança de oito anos foi ao supermercado comprar umas coisas para a mãe e na volta para casa foi abordado pelo outro garoto de 12 anos, que o ameaçou com uma faça. “Ele anda armado, no dia da situação ele colocou uma faca na garganta do garoto, levou ele para um lugar escuro e cometeu o ato”, diz o delegado.
Ainda segundo Mendes, os pais do suposto criminoso já disseram que “abriram mão” do garoto por conta de outras situações de desordem na cidade. “A lista dele é vasta, ele rouba, usa drogas, faz o tráfico de drogas, comete crimes contra o patrimônio e os pais dizem que não tem mais controle sobre ele. Ambos são casados novamente e já têm outras famílias, outros filhos, que inclusive, não têm qualquer problema com a polícia”, explica.

por:http://www.blogdomarcelo.com.br/v2/2014/08/09/garoto-de-12-anos-preso-por-estupro-no-oeste-da-bahia-tem-lista-vasta-de-crimes-afirma-delegado/

patrocínios

patrocínios