Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Belo Campo: Polícia recupera produtos furtados e apreende arma



A polícia militar de Belo Campo juntamente com a polícia civil e a polícia militar de Tremedal realizou nesta quarta-feira (30/07), por volta das 07h00 em Belo Campo, uma operação com o objetivo de recuperar produtos roubados e prender pessoas envolvidas em furtos e roubos na região, sendo recuperados uma bomba furtada do posto artesiano da prefeitura municipal de Belo Campo, e uma tv LG led 42 polegadas furtadas aqui na cidade, os objetos estavam em posse de Hélio Soares da Silva, que tinha comprado de Hamilton Ferraz Cordeiro, Hamilton alega ter adquirido os produtos de dois menores e vendido a Hélio. Ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia da cidade junto com os produtos furtados.

Ainda em operação os policiais foram até a casa de um suspeito de cometer roubos na cidade Edelvan Borborema Silva que ao avistar os policiais fugiu pelos fundos da casa deixando cair um revolver cal. 32 cromado e municiado com 5 munições.
Os policiais fizeram rondas mais não conseguiu localizar o suspeito que está em liberdade condicional. (Veja matéria:http://noticiasbelocampo.blogspot.com.br/2012/09/belo-campotremedal-presos-ladroes-de.html)
A arma foi apresentada na delegacia e a polícia civil já tomou as medidas cabíveis para que seja quebrada a liberdade condicional do autor.















por:http://noticiasbelocampo.blogspot.com.br/2014/07/belo-campo-policia-recupera-produtos.html

patrocínios

patrocínios