Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2013

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Caminhão capota na Serra do Marçal e condutor fica preso às ferragens, em Vitória da Conquista

Imagem
Veículo baú carregado de açúcar ficou completamente destruído. Motorista foi removido após quatro horas de trabalho do resgate. Um caminhoneiro ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira, 10, na Serra do Marçal, município de Vitória da Conquista. Segundo testemunhas, o caminhão seguia em direção a cidade de Itambé quando saiu da pista, rompeu o guardrail e caiu no barranco de mais de 30 metros. O caminhão baú carregado de açúcar ficou completamente destruído. Os bombeiros e o Samu 192 foram acionados. Como o veículo ficou sustentado por alguns pés de bambu, no meio do barranco, os resgatistas aguardaram a chegada de um guincho para ancorar caminhão e garantir a segurança no resgate. Após quatro horas de trabalho, Gerson Carlisto Alvarenga, foi retirado da cabine. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Gerson foi encaminhado ao Hospital com fraturas múltiplas. por: blitzconquista.com

Ações do prefeito helio e PMCS

Imagem

Ex-prefeito de Piripá e mais cinco são condenados por improbidade

Imagem
Publicado por Dárcio Alves Ex-gestor é acusado de malversar recursos vinculados ao Piso de Atenção Básica (PAB), desviando recursos que seriam destinados à aquisição de medicamentos. A pedido do Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista, a Justiça Federal condenou o ex-prefeito do município de Piripá, Luciano Ribeiro Rocha (foto), os ex-secretários de Obras, Jesuíno Pereira da Silva, de Educação, Ebenezer da Silva Arcanjo e de Administração, Raimundo Muniz Fernandes, o ex-tesoureiro da cidade, Edmar Ribeiro da Silva, e a empresa “Organiza Assessoria Municipal” por improbidade administrativa. Os réus fizeram mau uso de recursos públicos federais repassados ao município pelo Ministério da Saúde (MS), frustraram processos de licitação e forjaram o pagamento de empresas que nunca foram contratadas pela prefeitura.
De acordo com a ação civil pública, interposta pelo MPF, o ex-gestor, em conluio com os ex-secretários de Obras e Administração e a empresa Organiza As…

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade