Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2013

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Homem alega que matou adolescente por acidente em Vitória da Conquista

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista prendeu, nessa segunda-feira (15/7), Sivanildo Souza Silva, o “Tinha”, 27 anos, responsável pelo assassinato do adolescente Wânderson da Silva Santos, o “Kika”, 17 anos, morto com um tiro no pescoço no dia (12/7), no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo o titular da DH/Conquista, delegado Neuberto Costa, Tinha fugira após o crime, mas foi localizado esta semana, por investigadores da unidade policial. Em seu depoimento, confessou o homicídio e disse que o tiro foi acidental. Explicou que manuseava um revólver quando uma bala foi disparada, atingindo Kika, que se encontrava nas proximidades. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente, mas não resistiu. Sivanildo foi autuado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e se encontra à disposição da Justiça.
por:http://www.tribunadabahia.com.br

Cândido Sales: Vereadores decidem no voto aberto as contas da Ex-Prefeita Sidélia Lemos

Imagem
Por Dárcio Alves Vereadores decidem as contas da Ex- Prefeita Sidélia Lemos,referente ao ano de 2011 nesta próxima sexta-feira (19/07).
Em entrevista concedida ao Portal Cândido Sales,o presidente da Câmara Municípal (CMCS), José Soares de Oliveira (Zezé de Lú) informou que na próxima sessão a ser realizada,nesta sexta-feira (19/07) , os vereadores irão votar duas importantes ações para o município, na 1ª sessão será votada a Lei de Diretrizes Oçamentaris (LDO) e a seguir, na 2ª sessão, os vereadores irão apreciar e votar as contas da Ex-Prefeita Sidélia Lemos Dias Santos,referente ao ano de 2011. 
O Tribunal de Contas dos Municipios TCM rejeitou as contas da PMCS em sessão realizada, no tribunal, em Salvador no dia 24 de abril de 2013, opinando pela rejeição das contas por irregularidades. 
Clique AQUI para acessar o parecer do TCM, sobre as contas do ano de 2011 da PMCS, sob responsabilidade da Ex Prefeita Sidélia Lemos Dias Santos.

Veja abaixo abaixo o Voto:

por :portalcandidosales.c…

patrocínios

patrocínios