Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2013

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

DIVULGADA AS FOTOS DOS DETENTOS DO PRESÍDIO DE JEQUIÉ QUE NÃO RETORNARAM DO INDULTO DE NATAL

Imagem
Por Dárcio Alves A direção do Conjunto Penal de Jequié divulgou uma lista com os nomes e imagens dos presos que foram liberados na saída temporária de final de ano/2012, o chamado “Saidão de Natal”, e não retornaram na data prevista. O benefício, concedido pela justiça, valia por sete dias e o retorno estava previsto para até o final do dia 26/12/2012. Neste ano, o “Saidão de Natal” alcançou 145 detentos e 24 não retornaram. Veja a relação e fotos dos internos. Pode ocorrer que alguns deles já tenham retornado após a divulgação da lista: 3521 – Marcelo Ferreira Braga, 3679 – Pedro Ivan de Souza, 5806 – Romário Sande Silva, 5506 – Sandro de Jesus Santos, 4283 – Sérgio Damasceno Alves e 4065 – Wemerson Souza Batista 3620 – Diones Soares Bispo, 4643 – Edpaulo Lacerda França, 2997 – Edvaldo Silva de Souza, 4392 – EriSvaldo da Conceição Bispo, 5071 – Flávio Rosa Lacerda, 3669 – Gilmar Trindade de Souza.
por:http://www.portalcandidosales.com/

Prefeito e Vereadores vão a Salvador em busca de recursos para o município

Imagem
Por Dárcio Alves
O Prefeito Hélio Fortunato viajou a salvador com lideranças, em busca de recurso para o município, o Prefeito está acompanhado dos vereadores,Robson Freitas,Alexandre Carvalho e Claudiane Moraes.

por http://www.portalcandidosales.com/

Presidente Dilma diz que responsável pelo boato sobre Bolsa Família é 'criminoso'

Imagem
Por Dárcio Alves

A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta segunda-feira (20), que o responsável por disseminar a falsa informação sobre o fim do Bolsa Família é "criminoso". A líder nacional, que falou oficialmente dois dias após os registros de tumultos pelo país provocados por boatos sobre o encerramento do programa de transferência de renda do governo federal, informou que a Polícia Federal (PF) investiga quem levou "intranquilidade aos brasileiros que estão saindo da extrema pobreza". "É absurdamente desumano o autor desse boato. E é criminoso também", condenou a mandatária brasileira durante a cerimônia de lançamento ao mar do navio petroleiro Zumbi dos Palmares, em Ipojuca, na região metropolitana do Recife. 
Boato causou tumulto em todo o Brasil
Bolsa Família: Governo e oposição se acusam após boatos O boato sobre o fim do Bolsa Família, que levou quase um milhão de pessoas a sacarem R$ 152 milhões do programa no fim de semana, gerou um bate-b…

patrocínios

patrocínios