Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2013

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Surgem primeiros nomes para 2014

Os nomes para a disputa nas próximas eleições estaduais e federais já começam a ser cogitados.  Em Vitória da Conquista pelo menos dezoito já são apontados como pré-candidatos.                  Deputado estadual                                                        Deputado federal Jean Fabrício Falcão (PCdoB)                                      Edigar Mão Branca (PV)Zé Raimundo Fontes (PT)                                                Waldenor Pereira (PT)Fernando Jacaré (PT)                                                        Esmeraldino Correia (PMDB)Professor Cori (PT)                                                             Gidelson Felício (PSB)Cícero da Hospec (PV)Juvêncio da Saúde (PV)Abel Rebouças (PDT)Herzem Gusmão (PMDB)Natan da Carroceria (PTN)Ticolô (PSDB)Elve Cardoso (PSB)Clóvis Ferraz (PSD)Romilson Filho (PTC)Herling Conceição (PP)Lúcia Rocha (DEM)
Lembra de algum?
por www.blogdoanderson.com

Campanha de vacinação contra a gripe começa dia 15 e deve imunizar 31 milhões de pessoas

Imagem
Por Dárcio Alves


O Ministério da Saúde pretende vacinar este ano 31,3 milhões de brasileiros contra a gripe. O número representa 80% de um total de 39,2 milhões de pessoas que integram os chamados grupos prioritários – gestantes, idosos com mais de 60 anos, crianças entre 6 meses e 2 anos, profissionais de saúde, índios, população carcerária e doentes crônicos. A Campanha Nacional de Vacinação começa no dia 15 de abril e segue até o dia 26 do mesmo mês. Uma das novidades anunciadas pela pasta é a inclusão de mulheres em puerpério (período de até 45 dias após o parto) nos grupos prioritários para vacinação.  O governo federal vai gastar R$ 330 milhões com a distribuição de 43 milhões de doses da vacina, além de enviar aos estados e municípios R$ 24,7 milhões para apoiar ações de mobilização e preparação de equipes de saúde.  As pessoas vacinadas estarão protegidas contra os seguintes subtipos de influenza: A (H1N1) ou gripe suína, A (H3N2) e B.

Voltou a Chover em nossa região.

Graças a DEUS voltou a chover em Lagoa Grande e região,os animais e algumas plantações já estavam sentindo os efeitos da seca.

Internet mundial fica mais lenta após um dos maiores ciberataques da história

A internet mundial ficou mais lenta nesta quarta-feira em decorrência da briga entre um grupo que luta contra o avanço do spam e uma empresa que abriga sites, informa a BBC. A disputa atingiu a estrutura central da rede e especialistas em segurança descreveram o evento como um dos maiores ciberataques da história. De acordo com o New York Times,  milhões de usuários comuns observaram lentidão em serviços como o Netflix ou não conseguiram acessar determinados sites durante um período curto de tempo. A disputa começou quando o grupo Spamhaus colocou a empresa holandesa Cyberpunker em sua “lista negra”, que é usada por provedores de e- mail para eliminar spam. Segundo a Cyberpunker, seus serviços se limitam à hospedagem de “qualquer site”, com exceção daqueles que veiculam pornografia infantil ou terrorismo. “Estamos sofrendo este ciberataque por ao menos uma semana”, disse à BBC Steve Linford, executivo-chefe do Spamhaus. “Nosso engenheiros estão fazendo um trabalho imenso em manter-no…

Polícia Militar da Bahia inicia operação nas estradas para o feriado

Mais de 430 policiais irão reforçar a segurança; ação termina somente na segunda-feira.


A Polícia Militar da Bahia inicia às 8h desta quinta-feira (28), até as 8h de segunda-feira (1º), a Operação Semana Santa com a atuação de 432 policiais. O policiamento de trânsito será intensificado nas BAs 001 (Ilha de Itaparica e em Nazaré, cobrindo a Feira dos Caxixis), 099 (Estrada do Coco/Linha Verde), 120 (Riachão do Jacuípe/Conceição do Coité), 210 (Juazeiro/Sobradinho) e 878 (Saubara/Bom Jesus dos Pobres), além das rodovias delegadas BR-324 (Capim Grosso/Jacobina) e BR-420 (entrada de Santo Amaro/Cachoeira).

Serão fiscalizados os equipamentos e os documentos de porte obrigatório (veículo e condutor), assim como a verificação sobre o consumo ilegal de bebida. As abordagens policiais terão foco no combate ao tráfico de armas, drogas e de pessoas, com especial atenção à modalidade de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

patrocínios

patrocínios