Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2013

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Tire dúvidas sobre nono dígito nos telefones

Rio -  O aviso da Anatel, que foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União, comunica que o nono dígito nos telefones móveis das áreas. Confira abaixo os principais questionamentos sobre a adição de mais um dígito nos telefones e o que muda com isso. 1. Por que os números de celulares terão o nono dígito? Para dar continuidade ao processo de aumento da disponibilidade de números de telefones móveis (celulares) no Brasil, iniciado em 2012 com as cidades de Código Nacional 11 (cidade de São Paulo e região metropolitana), atendendo à crescente demanda de novos usuários no país, conforme Resolução nº 553/10 da Anatel. 2. O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil? Nesta nova fase, em 2013, será implementado no restante do Estado de São Paulo (DDD 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19) e em todo o Estado do Rio de Janeiro (DDD 21, 22 e 24) e Espírito Santo (DDD 27 e 28). Já existe o nono dígito no DDD 11, incluído em julho de 2012 e será implementado em todo o País até …

Ministro pede que prefeitos facilitem a instalação das antenas de telefonia celular

Imagem
Por Dárcio Alves
Foto: Marcelo Camargo / Ag. Brasil / Divulgação O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, pediu nesta terça-feira (29) a ajuda dos prefeitos para facilitar a instalação de antenas de telefonia móvel no país. Ao participar do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, o titular do governo federal disse que é importante ampliar a infraestrutura nas cidades para aumentar o acesso da população aos serviços de telecomunicação. “Queria que os prefeitos e prefeitas se atentassem a isso, para ver como podem ajudar. Claro que não vai se permitir que se faça uma antena de celular em lugar que a comunidade não vai aceitar ou que não é razoável, mas achamos que é importante ter infraestrutura”, disse Bernardo. “Precisamos ter qualidade, precisamos ter cobertura, as pessoas estão reclamando. Precisamos ter serviço de melhor qualidade, mas se os municípios não deixarem instalar antenas, não vai ter o serviço”, bradou o ministro.

por: portalcandidosales.com



Alta de 6,6% na gasolina é ‘modesta’ e não atrapalha, diz Mantega

De acordo com o ministro, reajuste nas bombas deve ficar em cerca de 4%.
Reajuste, anunciado pela Petrobras, começou a valer nesta quarta (30).
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta quarta-feira (30) que o aumento de 6,6% na gasolina, anunciado no dia anterior pela Petrobras, é uma “elevação modesta” e que “não vai atrapalhar ninguém”. De acordo com ele, o reajuste nos postos, ou seja, para o consumidor, deve ficar em torno de 4%. “Queria lembrar a vocês que faz quatro anos que o preço da gasolina não sobe. De 2006 até 2012, o preço da gasolina subiu 6%, muito menos do que toda a inflação [do período]. [A alta de 4% nas bombas] é uma elevação modesta perto daquilo que aconteceu com o preço da gasolina. É uma pequena correção que não vai atrapalhar ninguém”, disse Mantega, após participar de encontro com prefeitos, em Brasília. O preço da gasolina nas refinarias foi elevado em 6,6% nas usinas nesta quarta-feira. Para o diesel, o reajuste ficou em 5,4%. Os aumentos foram anunc…

Turistas em Lagoa grande?!

Imagem
Vários bovinos e equinos estão atrapalhando o transito em Lagoa grande ,e enfestando as ruas de dejetos ,sera preciso a população abater esses animais ?.Cadê a administração de nossa cidade?

Chega a 245 número de mortos em incêndio em boate no Rio Grande do Sul

Imagem
Fotos: Germano Roratto /Agência RBS Aos menos 245 pessoas morreram e 48 pessoas ficaram feridas em um incêndio na boate Kiss na madrugada deste domingo em Santa Maria (307 km de Porto Alegre), segundo informações do Exército. Este é o segundo maior incêndio do Brasil. A maior tragédia brasileira foi registrada em 1961, quando 503 pessoas morreram em um incêndio no Grande Circo Brasileiro, em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Adelar Vargas, o fogo teria começado na espuma de isolamento acústico, no teto. Um dos integrantes da banda, que se apresentava no local, teria acendido um sinalizador, que atingiu o teto e o fogo se espalhou rapidamente, de acordo com Vargas. De acordo com o tenente-coronel Moisés da Silva Fuchs, o transporte dos corpos é realizado por um caminhão da Brigada Militar, devido ao elevado número de de mortos. Eles são levados ao Centro Desportivo Municipal (Farrezão), porque o IML (Instituto Médico Legal) não tem capacidade …

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade