Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Na Bahia, centenas de caminhões estão parados na BR-116

O congestionamento é devido à manifestação para reivindicar diminuição no preço do diesel, no valor do pedágio, e o cumprimento da lei do descanso.

  Na Bahia, na manhã desta quarta (03) centenas de caminhões estão parados na BR-116. Muitos motoristas estão preocupados porque as cargas podem estragar.
Centenas de caminhões continuam parados na BR-116, entre a divisa com Minas Gerais até a cidade de Cândido Sales, na região Sudoeste da Bahia. O congestionamento chegou a 20 quilômetros na terça (02) à noite.
Os manifestantes reivindicam melhores condições de trabalho, diminuição no preço do diesel, no valor do pedágio, aumento no valor do frete, e também reclamam da falta de assistência nas estradas baianas. E pedem o cumprimento da lei do descanso.
Os caminhoneiros bloquearam a pista, mas aos poucos permitiram a passagem de ônibus e de carros de passeio. Por causa da paralisação, cargas perecíveis começam a se perder. Os pátios dos postos de combustível da região Sudoeste da Bahia e também o pátio da Polícia Rodoviária Federal em Vitória da Conquista estão lotados.

 

patrocínios

patrocínios