Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Secult: Carnaporto promete agitar Cândido Sales durante carnaval

Por Dárcio Alves

CARNAPORTO FOLIA 2013
De 9 a 12 de fevereiro, a cidade de Cândido Sales vai se agitar com o Carnaporto

De 9 a 12 de fevereiro, a cidade de Cândido Sales vai se agitar com o Carnaporto 2013, que reserva para essa ano, atrações imperdíveis. Dentre as novidades: Barco a Vela, Abadaba, Cia do Kuarto, Madeirada do Arrocha, Bonde dos Playboys, Swing do Xanella.
Além dessas atrações, não faltará espaço para os valores da terra, que terão vez e voz durante toda a festa. Swing bem Bolado, Toninho Costa, Edson Beckhan, Xinela de Couro, My Brother, Neto Nunes, Márcio da Bahia, Banda 100 limites, Perua de Luxo, Veenos da Paixão, Julimar Texeira e Vadinho Barreto, que há mais de 20 anos encerra com sucesso o maior evento popular da cidade, também estarão presentes.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com apoio da Bahia Tursa, Gabinete Civil, Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, Secretaria de Finanças, Secretaria de Meio Ambiente, Expanção Econômica, Secretaria de Saúde, Secretaria de Ação Social, Assessoria de Comunicação e Câmara de Vereadores.
Como a cada ano o evento vem tomando proporção mais grandiosa, a expectativa é de um grande público em 2013.
Caravanas de diversas cidades já confirmaram presença nas festa.
Para garantir a segurança dos foliões, o evento contará com suporte das polícias Civis, Militar, Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, que se estenderá por todo o circuito da festa.
Segundo o secretário de Cultura, William BomBom, a festa está sendo preparada com toda responsabilidade e carinho, observando-se todos os detalhes no que diz respeito à organização, infraestrutura esegurança, para que aconteça sem contratempos para os participantes. "Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que o Carnaporto seja inesquecível no tange à paz eorganização", conclui.

Fonte: Conquista News

patrocínios

patrocínios