Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2012

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Candidatos a prefeito de Cândido sales.

Imagem
Situação do Registro[Sobre a Situação do Registro]APTO
(Substituto pendente de julgamento)Situação do Registro[Sobre a Situação do Registro]APTO (Deferido)
Situação do Registro[Sobre a Situação do Registro]INAPTO
(Renúncia)Apresentada impugnaçãoCom notícia de inegibilidade Lembrando a você que a senhora candidata Elaine pontes"loura pontes" ainda não esta pendente de julgamento.
Nome do CandidatoNome para urnaNúmeroSituaçãoPartidoColigaçãoEDUARDO DE OLIVEIRA PONTESDUDU PONTES11RenúnciaPPUMA NOVA ALIANÇA PARA NOVAS CONQUISTASELAINE PONTES DE OLIVEIRALORA PONTES25Substituto pendente de julgamentoDEMUMA NOVA ALIANÇA PARA NOVAS CONQUISTASHELIO FORTUNATO PEREIRAHELINHO40

Tire suas dúvidas sobre as eleições

1. Título Eleitoral 1.1. Quando poderá ser requerida a 1ª via do título, ou ser realizada a transferência de domicílio eleitoral? 
De acordo com a legislação eleitoral, o prazo para alistamento (1ª via do título), transferência de domicílio eleitoral ou mudança de local de votação dentro do mesmo município, encerrou-se no dia 9 de maio. Esses procedimentos somente poderão ser requeridos após o segundo turno das Eleições Municipais de 2012. 1.2. Em caso de perda ou extravio do título eleitoral, a segunda via pode ser solicitada em qualquer época?
Não. A data de 27 de setembro foi o último dia para o eleitor requerer a segunda via do título eleitoral. Esse procedimento somente poderá ser requerido após o segundo turno das Eleições Municipais de 2012. 1.3. Há como consultar o número do título na internet?
Sim, na página do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br >> quadro Serviços ao Eleitor >> item Título e local de votação); ou na página do TSE - www.tse.jus.br. 1.4. Há como consultar, na in…

Candidatos têm até este sábado para fazer propaganda eleitoral

O calendário eleitoral estabelece que terminam neste sábado (6/10) a propaganda eleitoral e a divulgação de candidaturas por meio de comícios, carreatas, caminhadas, passeatas e bandeiras, além de cavaletes, bonecos, estandartes, flâmulas e faixas móveis. A estimativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é que 140 milhões de eleitores compareçam às urnas nesse domingo (7) para escolher entre 480 mil candidatos. As propagandas em placas, faixas e cartazes devem ser retiradas quando instaladas na parte externa de imóveis particulares localizados a uma distância de até 50 metros de cada local de votação. Se mantida a propaganda, o responsável pelo local e o candidato beneficiado ficarão sujeitos a multa. No domingo, dia da eleição, cada um poderá fazer sua manifestação individual, isolada e silenciosa em favor dos candidatos. Porém, a manifestação inclui apenas camisetas, broches, bandeiras e adesivos. A Justiça Eleitoral proíbe a distribuição dos chamados santinhos em vias públicas. Nã…

Festa da padroeira de Lagoa Grande.

Imagem

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade