Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2012

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Festival de Inverno Bahia 2012 divulga atrações de cada dia da festa

Imagem
O Festival de Inverno Bahia divulgou neste domingo (5) a grade de atrações confirmada e posicionada que vai se apresentar na 8ª edição do evento, que acontece de 24 a 26 de agosto de 2012, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Pitty, Seu Jorge e Jammil se apresentam no primeiro dia do Festival, sexta-feira, dia 24. O sábado, dia 25, vem com a participação de Maria Gadú, Biquini Cavadão e Capital Inicial e no domingo, dia 26, será a vez de Leoni, Jorge & Mateus e Asa de Águia.



Line up
Este ano, as atrações que dividem o palco nas 21 horas de música trazem shows inéditos para o público de Vitória da Conquista. Pitty vem com sua apresentação Agridoce, projeto paralelo da cantora com seu guitarrista Martin, que traz canções com melodias mais delicadas, bem diferentes do trabalho autoral da cantora. Entre os hits elogiados por críticos e mídia estão “Dançando” e “Romeu”, composições da dupla.

Revelação musical em 2009, Maria Gadú apresent…

CAESG realiza várias apreensões na região Sudoeste

Imagem
Por Rodrigo Ferraz Durante toda a semana aCIPE/Sudoeste (CAESG) realizou uma operação de combate à criminalidade, com patrulhamento ostensivo e abordagens em toda a área do sudoeste da Bahia, com o objetivo de dar continuidade à prevenção de assaltos às Instituições Financeiras, e de reprimir os crimes envolvendo motocicletas. As rondas duraram cinco dias, e foram concluídas nesta quinta-feira(9), tendo como resultado o índice zero de incidência de assalto a banco na região. A operação também resultou na apreensão de uma arma de fogo, de cocaína, de um FIAT/STRADA roubado, 04 máquinas caça-níqueis, 05 motos com adulteração no chassi, 02 motos sem documento, e 02 pássaros silvestres. 11 pessoas foram presas nas cidades de Itarantim, Caturama, Anagé, Pindaí e Vitória da Conquista.

por :resenha geral,Por Rodrigo Ferraz.

Três assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia em Cândido Sales

Imagem
Três suspeitos de assalto a bancos em Salvador e no interior da Bahia foram mortos durante um confronto com policiais do Grupo Especializado em Repressão a Roubo a Banco da Região Sudoeste (GARCIFF), juntamente com policiais do Gat – Grupo de Ações Táticas, na madrugada desta sexta-feira (10), em Cândido Sales. Outros três suspeitos foram presos. 

Dois mortos foram identificados como Tiago Ferreira da Silva, conhecido “Tiago Delegado” ou “Shreck”, de 28 anos, e Edgar do Rosário Cardoso Filho, conhecido como “Quaquá”, 35. Segundo a assessoria da Polícia Civil, os dois já fizeram parte da quadrilha do traficante Éberson Souza Santos, o “Pitty”, morto em 2007.

Durante a ação policial, foram apreendidos quatro veículos, armas, um colete balístico, carregadores e munições de diversos calibres, um quilo e meio de drogas e produtos químicos para refino de cocaína. O material estava em um imóvel onde parte da quadrilha estava escondida. A quadrilha organizada era especializada em assaltar banco…

patrocínios

patrocínios