Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Três assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia em Cândido Sales


Três suspeitos de assalto a bancos em Salvador e no interior da Bahia foram mortos durante um confronto com policiais do Grupo Especializado em Repressão a Roubo a Banco da Região Sudoeste (GARCIFF), juntamente com policiais do Gat – Grupo de Ações Táticas, na madrugada desta sexta-feira (10), em Cândido Sales. Outros três suspeitos foram presos. 

Dois mortos foram identificados como Tiago Ferreira da Silva, conhecido “Tiago Delegado” ou “Shreck”, de 28 anos, e Edgar do Rosário Cardoso Filho, conhecido como “Quaquá”, 35. Segundo a assessoria da Polícia Civil, os dois já fizeram parte da quadrilha do traficante Éberson Souza Santos, o “Pitty”, morto em 2007.

Durante a ação policial, foram apreendidos quatro veículos, armas, um colete balístico, carregadores e munições de diversos calibres, um quilo e meio de drogas e produtos químicos para refino de cocaína. O material estava em um imóvel onde parte da quadrilha estava escondida. A quadrilha organizada era especializada em assaltar bancos e postos de pedágio.

Os três presos serão apresentados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), na segunda-feira (13), no auditório da instituição, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Via Correio e portal cândido sales.

patrocínios

patrocínios