Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Deputado Zé Raimundo diz: “A política de Cândido Sales está um pouco complicada!”

A coligação “Uma nova aliança para novas conquistas” que reúne o PRB, PP, PT, PTB, PSC, DEM, PV, PSD e o PC do B, não foi do agrado dos deputados petistas Waldenor Pereira (Federal) e José Raimundo Fontes (Estadual), por conta disso a dupla preferiu ficar de fora das eleições de Cândido Sales. Essa chapa trás o ex-prefeito Eduardo Pontes (PP) e o empresário Milton Ferraz (PT), como candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

O assunto foi tema de um bate papo entre Waldenor, um dos cardeais do Partido dos Trabalhadores da Bahia, e o vereador Manoel Francisco da Silva (PSD) na tarde dessa terça-feira (14), em Vitória da Conquista.A política de Cândido Sales está um pouco complicada, o meu partido decidiu por uma aliança sobre a qual nós não concordamos. Eu e o deputado Zé Raimundo Fontes decidimos ficar à margem dessa campanha eleitora, e pelo que estamos observando parece que a população não concordou com a decisão tomada e está progressivamente, pelas informações que temos recebido, apoiando a candidatura do candidato do PSB, o Hélio, mas trata-se de município sob o qual nós nos afastamos, não estamos participando da campanha eleitoral por não concordarmos com a coligação que ali foi decidida pelo Partido dos Trabalhadores”, explicou o Waldenor Pereira em entrevista ao Blog do Anderson.

O outro candidato, Hélio Fortunato (PSB), trás o contador Ednei Santana Santiago (PMDB) como vice na aliança    “A vitória do povo de Cândido Sales”, com o PSB e PMDB.

Via 
http://www.portalcandidosales.com/2012/08/deputado-ze-raimundo-diz-politica-de.html

patrocínios

patrocínios