Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

colisão de carros em calçada de vitoria da conquista.


Fotos: Blog do Anderson
Uma colisão entre dois carros chamou a atenção de centenas de pessoas que passaram pela Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, na tarde dessa terça-feira (5). Após a batida, o Celta (JSV-2759/Vitória da Conquista) e um pálio (JOI-7651/Mortugaba) avançaram a calçada e só pararam ao colidirem no monumento ao príncipe alemão Maximiliano de Weid.
A motorista do Celta, de prenome Verônica, que de acordo com testemunhas é funcionária pública federal, foi encaminhada ao Hospital Samur. Já a condutora do Palio, identificada como Gisele, estudante de mestrado em Agronomia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), ficou presa nas ferragens do veículo e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU 192 e Polícia Militar, apresentando fraturas nas pernas e em um dos braços.
No exato local, uma placa indica que o limite máximo de velocidade é de 40 quilômetros por hora, mas pelo visto os carros estavam numa velocidade bem superior ao limite em toda a avenida, que é de 60 quilômetros por hora.

patrocínios

patrocínios