Apoio

Monstruosidade: Jovem mata a namorada e comete suicídio na região de Senhor do Bom Fim

Imagem
Uma tragédia ocorrida na manhã deste domingo (23), abalou as localidades de Igara e Umburana, na zona rural de Senhor do Bonfim. Um rapaz identificado como Lucas Sales, de 22 anos, devido a uma crise de ciumes ele espancou sua namorada, identificada como Núbia Rosa, de 31, fato ocorrido no distrito de Igara.

O SAMU foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Núbia morava no distrito de Igara, enquanto Lucas residia no Povoado de Umburana. Enquanto a polícia estava à procura do agressor, surgiu a informação que ele cometeu suicídio ao retornar para Umburana.

O caso chocou os moradores das duas localidades. A partida entre Bonfinense e Atlanta de Umburana, marcada para logo mais as 17h no Estádio Pedro Amorim, foi adiada pela LDB para outra data a ser definida em reunião na próxima terça-feira (25), na sede da entidade. A morte do casal deverá ser investigado pela polícia de Senhor do Bonfim.


Por Blog do Eloilton Cajuhy

Homem morre carbonizado em Lagoa Grande

Segundo vizinhos o Sr,mero morreu carbonizado essa noite em sua casa .Segundo algumas pessoas ele tinha um problema com bebida ,e sofria desmaios com convulsões de vez enquanto.

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales

Urgente :ônibus que faz linha Lagoa Grande V.Conquista e assaltado.