Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

``Eduardo diz querer Prefeitura de volta`` ainda bem que quer não e poder.

O ex-prefeito Eduardo Ponte (Dudu), diz estar apto a concorrer as eleições de 2012.



Segundo Eduardo Pontes, ex-prefeito de Cândido Sales, ele está apto para retornar a vida política e já pensa em se candidatar mais uma vez à Prefeitura Municipal nas próximas eleições de 2012, pelo Partido Progressista (PP). Pontes que presidiu a Associação dos Municípios das Regiões do Rio do Antônio e Rio Gavião (Amvagra), ficou bastante conhecido, não só no Sudoeste Baiano mas em todo o Estado por suas excursões a Salvador e Brasília em buscas de melhorias para Cândido Sales e para os municípios associados à Amvagra.

Eduardo que já foi um carlista de carteirinha, também se rendeu ao petismo e hoje é um dos grandes defensores do sistema que governa a Bahia há cinco anos e nove o Brasil. “Eu já participei dos movimentos que inclusive, enfrentaram o regime de recessão, quando eu era estudante, e quando voltou à normalidade democrática, em minha cidade eu não tinha espaço no grupo de oposição de Antônio Carlos Magalhães. E em função disso eu me posicionei no grupo que existia que foi um legado político do grupo que hoje eu lidero.

E esse grupo político entendeu que o governador Wagner estendeu as mãos ao nosso município e nós temos convivido de uma forma altiva, inclusive independente. Nunca fomos subserviente ao carlismo como não somos subserviente ao governador Wagner, nós sempre tivemos uma posição de defender os interesses do município”, declarou Pontes em entrevista ao Blog do Anderson na última semana.

Com informações do Blog do Anderson Foto: Blog do Anderson

patrocínios

patrocínios