Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Ação liminar não beneficia filhos da prefeita do município

Isso mesmo!


Após ter acesso a ação liminar de Nº. 0004125-16.2011.805.0000-0 e ter feito uma análise do seu conteúdo e da decisão deferida pela justiça, constatamos que a manifestação realizada pelos filhos da prefeita não passou de uma comemoração precipitada.

A ação poderá ser acessada através desse link clicando aqui.

Ontem, 25, houve uma comemoração na Praça da Prefeitura por parte dos médicos filhos da prefeita Sidélia Lemos, afirmando que uma decisão liminar da justiça se pronunciou a favor das suas permanências no quadro de funcionários do município. Porém não foi isso que ocorreu, talvez por má interpretação da decisão.

A liminar concedida pela justiça como podemos constatar fazendo a leitura do item 7.0.0, apenas tem efeito suspensivo sobre a determinação da realização de concurso publico no prazo de 120 dias que foi determinado em decisão judicial. Vamos aguardar pra ver quando o concurso ira ocorrer já que ficou a critério do município decidir quando ocorrerá o certame.

Segue o item 7 da liminar para análise vejamos:

7.0.0 Isso posto, nos precisos termos do constante dos itens 5.0.0 e 6.0.0 acima, defere-se o pedido de suspensão dos efeitos da liminar concedida nos autos da Ação Civil Pública nº. 0000107-11.2011.805.0045, apenas quanto à determinação de que o
Município de Cândido Sales realize, em 120 dias, concurso público para provisão de cargos na área da saúde, mantendo-se, no mais, a liminar de primeiro grau, tal como fora lançada.

Uma pena, mas continuaremos mais alguns dias convivendo com a falta de médicos no município.

patrocínios

patrocínios